Imagem

Da série: Musique-se

1 nov

20121031-225706.jpg

Um James Dean de batom borrado, essa é a descrição perfeita da capa do segundo álbum de Thiago Pethit. Estrela decadente é o nome escolhido.
“Este disco é inspirado no passado para falar do presente. Revela muito sobre mim e sobre a minha ferida, sobre ter a minha ingenuidade maculada. Mas também fala da ferida que eu vejo no mundo. É o meu discurso estético, outra vez inadequado, que talvez não encontre prateleira ‘certa’ nas lojas ou na mídia especializada, nas gravadoras ou nos investidores, mas que me deixa satisfeito”, conta ele.
O álbum tem a produção de Kassin e as participações da veterana Cida Moreira (em “Surubaya Johnny”) e de Mallu Magalhães (“Perto do Fim”), nas duas últimas faixas. No disco, Pethit passeia por temas intercalando português e inglês.
Estrela Decadente soa musicalmente distante do disco anterior -Berlim, Texas – e traz referências de um universo menos reflexivo e terno pra entregar canções mais solares, de melodias mais intensas e ritmo fresco. Como Thiago diz: “É um disco explicito”.
Realmente o é. Esse álbum nos convida a embarcar em suas histórias por meio da mágica que é a música.

Download no site oficial: http://www.thiagopethit.com/
http://www.sendspace.com/pro/6ebncy

Deixe uma resposta

