Festival Varilux de Cinema Francês

13 maio

Está acontecendo, em 45 cidades, o maior festival de cinema digital no Brasil: o Festival VARILUX de Cinema Francês.

20130512-213244.jpg
Diferente do ano passado, o festival chega com tudo no dia do trabalho, ocupando 80 salas de cinema pelo Brasil inteiro, com 15 títulos da melhor dramaturgia francesa.

Assim como em 2012, vários representantes dos filmes vieram ao Brasil para a abertura do festival. Entre eles, estão a atriz Léa Seydoux (“Meia Noite Em Paris”) e os diretores Philippe Le Guay (“Pedalando com Molière”), Benoît Jacquot (“Adeus, Minha Rainha”), Danièle Thompson (“Aconteceu em Saint-Tropez”), Agnès Jaoui (“Além do arco-íris”), Jean-Pierre Améris (“O Homen que Ri”), Jean-Paul Lilienfeld (“Prenda-me”) e Michel Leclerc (“Anos Incríveis”), e os atores Monica Bellucci (“Aconteceu em Saint-Tropez”), Christa Theret (“Renoir” e “O Homem que Ri”) e Arthur Dupont (“Além do Arco-íris” e “Os Sabores do Palácio”).

Neste ano, o festival acontecerá de uma maneira diferente: em algumas cidades, os filmes serão exibidos de 1º de maio ao dia 9. Já em algumas outras, do dia 10 ao dia 16.

Manaus se enquadra na segunda opção de data e está acontecendo no Cinemais do Millenium Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, bairro da Chapada, zona centro sul. O preço dos ingressos seguirá a mesma tarifa cobrada normalmente nos cinemas.

Fiquei ligado e dê uma olhada na programação da sua cidade! Os filmes variam de gênero vão de comédia ao thriller, passando pelo drama e pelo romance, pronto para agradar todos os gostos!

20130512-213334.jpg

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: